28 de mai. de 2012

Passando pelo fogo

Entendi uma coisa na minha vida, que temos que passar pelo fogo para aprendermos algo. O ser humano só aprende no fogareiro, somos como o ouro que precisa ser derretido para ficar cada vez melhor, não tem mesmo com fugir disso. O dia que não tivermos nada para lutar será muito triste pois não teremos a expectativa da vitória. Deus como tenho sido tratada!!!! Deus como doí!!! tem dias que acho sinceramente que não vou conseguir, preciso colocar meu nariz para fora da água para não afogar, não morrer sem ar, para não morrer de tanto cansaço, exausta de tanto lutar. Mas, "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte não temerei mal algum...Sl 23;4" É nessa palavra que me sustento, nas promessas de um Deus que não mente jamais e que sei que tudo isso vai passar. Há momentos de descanso em nossas vidas, mas há momentos em que você não se vê livre dos pequenos problemas que são as raposinhas que  tentam tragar nossas forças, pois é quando estamos fracos que satanás aproveita para agir. Porém, sabendo desta astúcia devemos nos revestir com a armadura de Deus, Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Efésios 6;11". Orar, orar sem cessar!!! Intimidade com Deus é fundamental para vencermos. Que Deus nos abençoe e nos fortaleça.
Boa semana para todos!
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e incentive a autora!

Ouça o programa "Espaço Manancial" na Rádio Sara Brasil FM (99,7 MHz), de segunda à sexta, de 9h às 9h30min!

Comece o seu dia com uma palavra de Deus direcionada especialmente à você, com o Bispo Roberto Marques, da Igreja Cristã Manancial de Vida - ICMV.

 

Template criado originalmente por Free Blogger Template | Modificações por Gabriel Silva


Deus é Fiel.