Sobre a Autora

Eu, Gabrielle e Nathalia, adorando ao Senhor.
Meu nome é Cristina Maciel, nasci no Rio de Janeiro no dia 12 de fevereiro. Tenho 46 anos - muito bem vividos, graças à Deus - e sou uma menina grande, pois me sinto ainda como aquela Cristina com 15 anos. Sou moleca sim. Sou casada e mãe de 4 filhos, sendo que o meu primogênito o Senhor levou. Hoje moro em Brasília, lugar que me recebeu com muito amor.
Sou uma mulher, que posso falar com toda certeza, escolhida de Deus. Raphael (meu primogênito), com  8 anos sofreu muito. Contraiu HIV numa transfusão de sangue com apenas 1 mês de vida. Viveu normal até os 7 anos, até que a doença se manifestou. Através de exames descobrimos o que ele tinha. Foi um ano de muito sofrimento para nós, até que o Senhor o levou de volta ao lar celestial. Mas como o Senhor sempre foi o Deus da minha vida, passei pelo mar vermelho e Ele foi abrindo as águas para que eu pudesse passar. Horas afogava, horas andava sobre elas, mas nunca deixei de confiar no meu Pai, naquele que me fez, no autor da nossa vida. Lutei contra morte, contra tudo. Mas entendi que nossa vida e a hora da nossa partida só a Ele pertence. Quando Ele quer, Ele faz, mas a vontade d'Ele ninguém pode mudar. Acredito no Deus que cuida de nós e somente nos deixa sofrer até aonde possamos suportar. Eu podia aguentar a perda de um filho, tanto que Ele permitiu isso na minha vida. Ele sabe o que faz, e nós temos que aceitar a Sua vontade. Hoje agradeço ao meu Deus por todo feito em mim. Tudo mudou depois que o Raphael morreu. Passei amar muito mais meu próximo, a sentir a dor daqueles que choram, que sofrem, a rir do nada, a correr atrás dos sonhos de Deus pra mim, dos meus sonhos, ser feliz, pois a vida é muito curta e não sabemos quando vamos partir. Minha família hoje é composta pela Nathalia (21 anos), Gabriel (13 anos), Gabrielle (9 anos) e meu maridão Glauco Maciel, que é o melhor sonoplasta de Brasília.
Minha família, nasceu o Sol. Deus seja louvado.
Agora começo a realizar um sonho de Deus na minha vida, que é falar d'Ele para o mundo. Este blog vai permitir isto, e creio que vou alcançar, não somente as mulheres, mas à todos que acessarem. Aqui Deus vai falar, pois este blog é criação do coração de Deus, e eu sou o Seu instrumento para que isso aconteça. SEJAM BEM VINDAS (OS)... Deus têm o melhor pra vocês!

Ouça o programa "Espaço Manancial" na Rádio Sara Brasil FM (99,7 MHz), de segunda à sexta, de 9h às 9h30min!

Comece o seu dia com uma palavra de Deus direcionada especialmente à você, com o Bispo Roberto Marques, da Igreja Cristã Manancial de Vida - ICMV.

 

Template criado originalmente por Free Blogger Template | Modificações por Gabriel Silva


Deus é Fiel.