Testemunhos

1 comentários
2013...
Profetizei no dia 31 de dezembro de 2012 que eu e minha família seriamos abençoados. Pois então, diante de tanta certeza pois Deus não falha e nos escuta a todo momento, vou enumerar o que Deus já fez:

  1. Acabou a divisão em minha casa, hoje nos entendemos e reconhecemos nossos erros e nos ajudamos, ou seja PAZ na minha casa;
  2. Meu sonho de fazer Téc. Enfermagem, em curso, e com notas muito boas para quem não estudava a mais de 10 anos minha média tem sido em torno de 8 a 9;
  3. Dirigir, dirigir, dirigir, em Sobradinho 2, Asa Norte onde eu precisar confio que Deus vai me levar;
  4. Formatura da minha filha mais velha em jornalista;
  5. Primeiro emprego na área do curso dela e detalhe: CORREIO BRASILIENSE.
Isso ainda é o começo de tudo que o meu Deus vai fazer por nós. Obrigada Senhor por tanto amor!!!


Mais tem Deus para nos dar...
Essa palavra é poderosa. Aprendi que as palavras tem grande poder ao saírem  da nossa boca e foi isso que comecei a fazer, profetizar que ainda que eu perca alguma coisa o Senhor me daria muito mais. Tenho necessitado de colocar atestados em meu trabalho, com isso senti de perto a discriminação. Desde que comecei a tratar a síndrome do pânico, estou sendo perseguida em meu trabalho, ou seja tenho que segurar minha onda ali trabalhando e me aborrecendo. Na ultima crise que tive precisei me afastar 5 dias e vi tremendamente satanás de levantar contra mim, até então os atestados de todos ficavam no departamento, ou seja não tínhamos descontos, porém este último que precisei apresentar, foi levado a minha empresa e certamente eu seria descontada no vale refeição e transporte num total de R$110,00. Pois bem ainda não recebi meu salário, mas Deus já me deu 30 vezes mais do que seria descontado. Deus nos livra dos olhos do mal quando fazemos tudo direitinho e honramos o nome Dele. Grande é o nosso Pai, amém??????????
03/08/2011


O Pânico está passando...
Fui ao me médico nesta semana que passou e ele falou que ainda não estou 100% curada, mas que estou chegando lá. Falou que o que me aflige agora é a  ansiedade que creio que também vou vence-la. Deus é Grande amo esse Deus!!!
26/06/2011

Deus Cura!
Depois de fazer alguns exames a 6 meses atrás, foi constatado um cisto em meu ovário direito. Motivo pelo qual minha menstruação era totalmente desregulada. Perguntei a doutora o que fazer? Nada, ela respondeu, o cisto vai ficar aí e vamos acompanhar de 6 em 6 meses.Conversando com minha mãe, contei para ela e começamos a orar, eu pedia a Deus a cura de todo o meu corpo, mas, principalmente da minha mente.
Retornei neste mês na doutora que pediu novamente o exame para acompanhar o tal cisto, fiz o exame e cadê o cisto? não tenho mas, Deus tirou, Deus curou-me. E a regra? Está bem obrigada, vindo agora de mês em mês como de qualquer mulher normal.
Eu te agradeço Deus por te lembrar de mim, pelo teu favor, que me faz crescer...
06/04/2011


Conte as bençãos!
Quando o Senhor colocou em meu coração para abrir este espaço no meu blog, não imaginava que iria escrever quase todos os dias.
Hoje venci mais uma barreira do medo. Resolvi comprar o presente de aniversário do meu marido, peguei os meninos coloquei no carro, entreguei a direção a Deus e lá fui eu. Só que no meio do meu caminho encontrei um grande engarrafamento, onde fui obrigada a andar 30 min de primeira, logo de primeira! mais foi para que eu pegasse prática no meu carro novo. Depois de ficar os 30 min andando de primeira, resolvi pegar uma outra estrada, que eu nunca havia passado sozinha, e lá fui eu. Chegamos direitinho no Iguatemi, fiz minha compra e voltei dando muitas glórias a Deus, VENCI!  A cada dia vou dizer: pânico é coisa do passado na minha vida, pois sou forte e corajosa em CRISTO JESUS, este sim é o melhor psicólogo.
26/01/2011


Alcançando vidas...
O meu Deus é MARAVILHOSO! quando falo que Ele cuida de nós, não estou contando historinhas da carochinha, Ele faz.
Hoje estou postando no meu blog direto da minha benção, pois é, ganhei um lindo Notebook. Outra vez Deus me abençoando para que a cada dia eu possa falar mais Dele para todo o mundo, e para mostrar que se você pedir com fé Jesus te dará. Somente creia naquilo que você pede e se for da vontade, do Senhor, Ele te concederá.
Amém! Obrigada Deus, te adoro!
(25/01/2011)

Rompendo em Fé
Infelizmente, após um momento muito ruim com a saúde de minha mãe, adquiri sídrome do pânico. Comecei a ter medos e entre eles estava o de dirigir.
Hoje testemunho mais uma vitória na minha caminhada até chegar na minha benção, VENCI! lancei em nome de Jesus mais uma barreira por terra, dirigi  meu SpaceFox, para mais longe de casa, fui ao shopping, Glóriassssss!!!!
Vocês já escutaram uma música que diz assim: "rompendo em fé, minha vida se revestirá do teu poder..." já ouvi o Keber Lucas, outros cantores e bandas ministrando essa música.
Pois é, essa tem sido minha vida a 2 meses e meio, "ROMPENDO EM FÉ". Romper a fé é acreditar com tanta força a ponto de visualizar o que você pede a Deus, trazer para o material o que ainda está no sobrenatural. Ainda que esteja demorando, devemos continuar a ver nossa benção, porque o tempo de Deus não é o nosso. Para nós parece demorado e doloroso o processo da espera de uma vitória, porém para o nosso Pai Celestial é ainda nosso tratamento para receber a benção e saber saborear bem devagar e com muitas glórias a Ele. Somos um vaso, Jesus é nosso oleiro.
Por este motivo vem Senhor, quero ser seu vaso, amasse e molde de novo, sei que tudo vai ser para tua glória.  Te amo Jesus e muito obrigada por me fazer uma mulher corajosa.
(21/01/11)








Menina dos olhos de Deus
Pois é, é assim que somos para o nosso Deus. Num dia de Santa Ceia, o nosso pastor pediu tocássemos na mesa da ceia, e fizéssemos  algum pedido, pois o Senhor nos responderia de maneira tão grandiosa que ficaríamos perplexos. Pedi cura para minha mente, só queria ser curada, entre muitas lágrimas clamei ao Senhor por minha cura. Nesta mesma semana, o  meu Deus resolveu me presentiar com um bem material que para mim era impossível, um carro 0Km do modelo dos meus sonhos um "SpaceFox 2010/2011". Quando saímos da Disbrave, disse meu marido: " foi muito bom ver brilho de novo nos teus olhos". Se ele achou bom, avalia Deus que nos proporcionou esta benção. Te amo meu Deus!! Obrigada por ter me emprestado este lindo carro, e agradeço a meu maridão pelo lindo presente de natal.
(12/12/2010)

Deus é Fiel!
Esse eu tenho que compartilhar com o mundo!!
A palavra de Deus fala que "Ele dá aos seus enquanto dormem" Sl 127.2.
Pois é, depois de uma longa greve no meu trabalho, foi decidido que não teríamos direito a tirar férias em janeiro, pois o ano letivo na Universidade somente terminaria em fevereiro. Diante disso fiquei muito triste, porque meus filhos estão de férias e não poderia estar com eles. Mas... nosso Grande Deus cuida de nós.
Minha chefe, nesta terça-feira (04/01/2011) me disse: "Cris, você quer tirar férias agora em janeiro?" Uauuuuuuuuuuuuu!!!!! com muita alegria eu respondi: "Claroooooooooooo!!!" Detalhe: como sou terceirizada, normalmente não poderia tirar férias antes de um concursado, e Deus me deu esse privilégio.
Obrigada meu Deus por me colocar em situação de honra.
Te amooooooooooooo!!!!
(04/01/11)

1 comentários:

Franciele Almeida disse...

È isso ai Cris, continue perserverando e colocando toda sua força em Deus, porque a vitória é certa. Creia Somente, porque Deus é Fiel e não é homem para que minta.

Postar um comentário

Deixe seu comentário e incentive a autora!

Ouça o programa "Espaço Manancial" na Rádio Sara Brasil FM (99,7 MHz), de segunda à sexta, de 9h às 9h30min!

Comece o seu dia com uma palavra de Deus direcionada especialmente à você, com o Bispo Roberto Marques, da Igreja Cristã Manancial de Vida - ICMV.

 

Template criado originalmente por Free Blogger Template | Modificações por Gabriel Silva


Deus é Fiel.