12 de fev. de 2012

Dia abençoado

Hoje foi o dia que o meu Senhor escolheu para  soprar o folego de vida em minhas narinas. Dou graças pela minha vida! Dou Glórias a Deus por ter um grande criador.
Te agradeço Deus por ter nascido perfeita, linda, corajosa, pois essa foi minha primeira prova de coragem, vencer milhões de barreiras para me tornar um ser humano. Foi minha primeira vitória! A que marcaria a primeira dentre muitas na minha vida já traçada por meu Deus. Acordei hoje com sensação de felicidade em meu coração pois estou VIVA e com saúde, não preciso de mais nada só isso me basta.
Agradeço a Ele pelas pessoas que me acompanham neste blog e que ao lerem essas postagens eu creio se alimentam do Senhor! Eu amo meu Deus, nunca me deixou na escuridão, nunca me deixou só, sempre em todas as batalhas esteve ao meu lado.


  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e incentive a autora!

Ouça o programa "Espaço Manancial" na Rádio Sara Brasil FM (99,7 MHz), de segunda à sexta, de 9h às 9h30min!

Comece o seu dia com uma palavra de Deus direcionada especialmente à você, com o Bispo Roberto Marques, da Igreja Cristã Manancial de Vida - ICMV.

 

Template criado originalmente por Free Blogger Template | Modificações por Gabriel Silva


Deus é Fiel.