29 de jun. de 2012

Deus não nos abandona

Existem momentos em nossas vidas que não conseguimos ver, ouvir e nem se quer sentir Deus. É a pior experiência que já provei em toda minha vida, nem a morte do meu primeiro filho me abateu tanto quanto não sentir a presença do meu Deus. Esta semana passei por isso. Meu Deus não me prive de te sentir!! Minhas ansiedades nestes últimos dias tem sido tão constantes que parei de olhar para o foco que é Deus. Quando isso acontece simplesmente Deus nos deixa ir, Ele não nos impede. Imaturos somos nós que acabamos por sofrer mais do que o necessário. Vocês lembram da passagem de Moisés (Êxodo 7:22)? Deus atende as orações do povo, mas a murmuração os levaram a demorar mais do que o necessário para passar pelo deserto.Quando não estamos na presença de Deus 24h por dia isso acontece, é porque não estamos vigiando e como meros mortais queremos fazer a parte Dele e não conseguimos aí sofremos.
O deserto se torna ainda maior que o necessário para que nosso caráter seja moldado.  Deus não me abandonou somente deixou eu ir, pois Ele viu que tirei o foco Dele, e quando me vi sozinha desesperei. Ainda bem que temos o Espírito Santo para nos alertar e nos trazer de volta a confiar Nele e deixar Ele agir.
Se Deus não fizer ninguém fará. Creia, Ele tem que estar no controle sempre!!!
Deus abençoe vocês hoje e sempre.

  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e incentive a autora!

Ouça o programa "Espaço Manancial" na Rádio Sara Brasil FM (99,7 MHz), de segunda à sexta, de 9h às 9h30min!

Comece o seu dia com uma palavra de Deus direcionada especialmente à você, com o Bispo Roberto Marques, da Igreja Cristã Manancial de Vida - ICMV.

 

Template criado originalmente por Free Blogger Template | Modificações por Gabriel Silva


Deus é Fiel.