19 de set. de 2012

Dê Glórias!


Deus tem feito maravilhas na minha vida.Quando tive a síndrome do pânico, rejeitei com todas as minhas forças este mal na minha vida. Sabendo quem é Deus, jamais poderia aceitar algo que não vinha Dele.

Porém de tudo aprendemos alguma coisa que iremos usar no futuro, por este motivo o Senhor nos deixa passar pela prova, para que possamos colocar em prática aquilo que um dia fomos aprovados. Com toda certeza do mundo, hoje posso falar sobre as agonias que uma pessoa passa nesta situação, todas as suas fases e recaídas. Ainda luto com a ansiedade, porém a domino. Hoje estou aqui para agradecer e dar glórias a Deus por tudo que passei, pelo seu grande amor por minha vida, pelo seu cuidado nos mínimos detalhes, por várias vezes abrir o mar que se levantava contra mim. Hoje me coloco a disposição do meu Deus como uma fiel discípula. Te amo meu Deus sobre todas as coisas.
Deus é poderoso para fazer muito mais!!!! Do que tudo que pedimos, do que tudo que pensamos...
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e incentive a autora!

Ouça o programa "Espaço Manancial" na Rádio Sara Brasil FM (99,7 MHz), de segunda à sexta, de 9h às 9h30min!

Comece o seu dia com uma palavra de Deus direcionada especialmente à você, com o Bispo Roberto Marques, da Igreja Cristã Manancial de Vida - ICMV.

 

Template criado originalmente por Free Blogger Template | Modificações por Gabriel Silva


Deus é Fiel.