29 de set. de 2012

Manifestação da Glória de Deus


Nestes últimos vinte dias tenho visto a manifestação da glória de Deus ao vivo na minha vida. Recebi sua palavra através da profecia para minha vida e desta vez me apoderei de tal maneira que tenho ouvido sua voz me guiando literalmente. Quando entramos no caminho do Senhor Ele começa a nos levar por momentos maravilhosos na sua presença. Vemos o manifestar da sua glória em nossas vidas, isso no edifica, nos vivifica e a cada dia nos leva mais para perto do Pai. Tenho visto o cuidado Dele com minha vida, os livramentos que tem me dado, a coragem vinda do alto, a renovação do amor Dele que tem fluido em minha vida. Somente de pensar Nele as lágrimas me veem aos olhos, é trazer de volta o primeiro amor, é ver a vida no vale de osso secos. Deus é vida e quando Ele entra em nossos corações Ele nos transforma, nos faz amar e nos apaixonar, sentir falta da presença Dele, procurar Ele a todo momento, pois Ele nos faz ser fortes e corajosos. Hoje não deixo meus problemas serem maiores que o meu Deus e quando a minha alma tenta falar mais alto eu, em nome de Jesus a mando calar, pois quem fala mais alto agora é meu Senhor em minha vida. Então, fala Deus! Meus ouvidos estão abertos para Ti.
Que esta unção que recebi de Deus passe a todos que lerem meu testemunho.
Sejam livres em nome de Jesus!!!


  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e incentive a autora!

Ouça o programa "Espaço Manancial" na Rádio Sara Brasil FM (99,7 MHz), de segunda à sexta, de 9h às 9h30min!

Comece o seu dia com uma palavra de Deus direcionada especialmente à você, com o Bispo Roberto Marques, da Igreja Cristã Manancial de Vida - ICMV.

 

Template criado originalmente por Free Blogger Template | Modificações por Gabriel Silva


Deus é Fiel.