21 de jan. de 2013

Sonhar e crer

Neste ano de 2013, Já posso começar a testemunhar minhas vitórias. O ano ainda esta no começo mas já pude realizar alguns sonhos que foram pedidos antes dele nascer. Sonhar não é somente querer muito algo e sim colocar na presença de Deus e esperar que Ele te de, segundo o tempo e a vontade do Pai. Posso colocar hoje aqui duas bençãos que Ele já me deu: A primeira, fazer meu curso Técnico de Enfermagem; depois a oportunidade de somente estudar por dois anos para poder me dedicar cada vez mais para que eu seja excelente para Deus no que vou fazer. Deus abençoou meu marido para que eu possa parar de trabalhar, e tive a chance de escolha, trabalho ou não! Glórias a Deus por tanto amor por minha vida!! A cada dia tenho aprendido mais de Deus em minha igreja como os meu lideres e tenho feitos cursos que me levaram a descobri o  caminho para alegrar ao coração do meu Deus. Vou crescendo de glória em glória, de luta em luta, mas a vitória tem sido meu troféu. Deus abençoe a todos vocês sem distinção.
"Porque há esperança para árvore, pois mesmo cortada ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos. Se envelhecer a sua raiz e o chão morrer o seu tronco, ao cheiro das águas brotará e dará ramos como planta nova. "Jó 14:9.
Medite e tenha paz!!!
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e incentive a autora!

Ouça o programa "Espaço Manancial" na Rádio Sara Brasil FM (99,7 MHz), de segunda à sexta, de 9h às 9h30min!

Comece o seu dia com uma palavra de Deus direcionada especialmente à você, com o Bispo Roberto Marques, da Igreja Cristã Manancial de Vida - ICMV.

 

Template criado originalmente por Free Blogger Template | Modificações por Gabriel Silva


Deus é Fiel.