15 de mar. de 2014

Estou de volta!!!

Quase uma ano depois de escrever minha última publicação,  hoje resolvi mexer em meu baú e me encontrei aqui de novo. Quantas coisas para falar, quantas novidades, quantos aprendizados neste um ano. Vou começar a reunir tudo para falar aqui minha nova jornada e meus sonhos que estão hoje sendo realizados para a glória de Jesus!!!!
Que Deus abençoe a todos!!! Me aguardem.
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e incentive a autora!

Ouça o programa "Espaço Manancial" na Rádio Sara Brasil FM (99,7 MHz), de segunda à sexta, de 9h às 9h30min!

Comece o seu dia com uma palavra de Deus direcionada especialmente à você, com o Bispo Roberto Marques, da Igreja Cristã Manancial de Vida - ICMV.

 

Template criado originalmente por Free Blogger Template | Modificações por Gabriel Silva


Deus é Fiel.